Quem gosta de acompanhar reality show segue vidrado nos últimos acontecimentos de 'Casamento às Cegas 2'. O programa de casais da Netflix virou febre nas redes sociais.
O formato é simples: solteiros precisam conhecer os seus futuros parceiros às cegas. Após revelarem seus rostos, eles ficam noivos e começam a morar juntos.
Após um tempo enfrentando os problemas de convivência, ambos decidem se vão, ou não, subir no altar.
Na segunda temporada, a grande polêmica ficou com Paulo, que se declarou para Amanda a todo tempo. Após vê-la, decidiu que não iria ficar com a mulher.
Os internautas apontaram que o fato dela ser uma mulher considerada gorda pesou na decisão do homem. A própria também acredita que foi vítima de gordofobia.
CACHÊ DOS PARTICIPANTES DE CASAMENTO ÀS CEGAS
Uma curiosidade do público é para saber qual o cachê pago pela Netflix para os participantes do reality.
Em entrevista ao podcast 'Não é Nada Pessoal', do jornalista Gabriel Perline e Arthur Pires, Shayan Haghbin, participante da primeira edição, revelou os valores.
"Foi R$ 5,4 mil. Era 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda. Foram dois meses [de gravação]. Não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco", diz.
Os valores surpreenderam, já que o reality é uma espécie de "confinamento" e que fez muito sucesso nas redes. Apesar disso, o ex-reality se mostrou grato a Netflix pela visibilidade.