Jeremy Renner é um ator bastante conhecido pelos fãs de super-heróis: ele integra uma das equipes de heróis mais famosa de todos os tempos, sucesso nos cinemas e nos quadrinhos. Estamos falando dos Vingadores.
Na saga da Marvel, Jeremy dá vida ao Gavião Arqueiro, um dos Vingadores originais nas telonas. Ele é grande parceiro de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson. Fez sua primeira aparição na saga em 'Thor' (2011) e chegou a ganhar sua própria série, 'Hawkeye', em 2021.
Recentemente, o ator se envolveu em um grave acidente. Ele foi atropelado por um veículo removedor de neve, no dia 1º de janeiro, em Nevada (EUA). Um veículo envolvido no acidente pesa 6.500 kg, fato que deixou o ator em estado crítico.
NOTÍCIAS HOJE DO ATOR JEREMY RENNER
Após o acidente, Jeremy ficou internado e só depois, quando estável, agradeceu o apoio de todos naquele momento. "Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos", escreveu Renner como legenda de uma foto em seu perfil no Instagram.
JEREMY RENNER É CASADO? QUEM É A ESPOSA?
Jeremy Renner não é casado hoje em dia, mas sua vida particular é marcada pela briga pública com sua ex-esposa, Sonni Pacheco, com quem tem uma filha, Ava, de 9 anos de idade.
Os dois se casaram em segredo no ano de 2014, com a justificativa de evitar a exposição. Porém, o casamento durou apenas 11 meses. Segundo o TMZ, Sonni pediu o divórcio ao alegar "diferenças irreconciliáveis com Jeremy".
Além de requerer a devolução de seus documentos, como passaporte e certidão de nascimento, Sonni também pediu que o acordo pré-nupcial fosse anulado, que o carro do casal ficasse com ela e a guarda integral da filha.
Foi então que o caso foi parar na Justiça. Sonni alegou que Jeremy Renner tem uma coleção de armas, que teria colocado a vida da pequena Ava em risco. A ex-modelo pediu o fim da guarda compartilhada e requisitou que o ator visitasse Ava com monitoração e horário marcado pelas autoridades. No entanto, o ator entrou com o mesmo pedido.
Pacheco também alegou que Renner tentou matá-la enquanto estava bêbado e drogado. Já o ator disse que a a ex-mulher era "mentirosa com problemas de drogas e saúde mental"
Eles voltaram a brigar pela pensão em 2020. Renner pediu redução do valor pago, alegando que não estava conseguindo pagar o valor de US$ 30 mil, já que a crise causada pela covid-19 cancelou muitos trabalhos. Em 2015, o dois já teriam brigado pela pensão durante um julgamento, e o ator teria dito para a ex-mulher "arrumar um emprego".