Anitta voltou para o Brasil e já começou a maratona de shows para o Carnaval. A cantora que está rodando alguns estados com a apresentação do 'Ensaio', falou sobre o seu atual estado de saúde.
Para quem não lembra, ela foi diagnosticada com o vírus EBV, conhecido por ser uma das causas da Esclerose Múltipla.
Ela admitiu ter tido a doença no estágio inicial durante o documentário 'Eu', da diretora Ludmila Dayer, que é portadora da doença.
Em entrevista ao Gshow, Anitta disse que recebeu muito apoio de Ludmilla e que ela foi crucial para o processo.
"Se hoje eu estou aqui com vocês falando, caminhando, respirando é por conta do quanto ela me ajudou", revela.
COMO ESTÁ A SAÚDE DE ANITTA?
Quando questionada sobre o seu estado de saúde atualizado, Anitta foi sincera ao admitir que está bem, mas ainda sente alguns desconfortos.
"[A saúde] tá caminhando. Um dia após o outro. Antes, quando eu estava um pouco debilitada, fiquei sem fazer nada por bastante tempo. Tava bem calada, bem na minha. Mas agora eu me sinto melhor".
"Ainda não estou igual a antes, eu sinto, às vezes, algumas coisinhas, mas acredito que tudo é como a gente pensa e eu penso que tá tudo 'mara', então tá tudo bem", disse.
A cantora revelou ainda que não falará mais sobre os tratamentos que vem se submetendo após receber uma chuva de críticas.
"Quando eu falo dos tratamentos que eu tô fazendo, o povo fica falando que eu tô indicando coisa errada. Então cada um faz o que acredita e porque acha legal, porque eu faço o que eu to acreditando aqui", disse.