Na noite desse domingo (15), Simone participou do 'Domingão com Huck' e revelou alguns detalhes da carreira solo e da briga com a irmã, Simaria.
A dupla sertaneja anunciou a separação em agosto do ano passado após uma série confusões envolvendo a irmã mais velha.
Além do atraso para o show em Caruaru, Simaria concedeu uma entrevista polêmica em que relatava se sentir recriminada por Simone.
Desde então, a relação entre elas ficou abalada e os fãs, e a família, ficaram divididos entre apoiar uma e outra. A decisão de separar foi tomada por ambas as partes.
Já que Simaria queria fazer uma pausa com a dupla para cuidar dos filhos enquanto isso, Simone queria continuar cantando e fazendo shows.
POR QUE SIMONE E SIMARIA SE SEPARARAM?
Durante o programa de Luciano Huck, Simone foi sincera ao falar sobre o motivo da separação com a irmã, Simaria.
"(…) Na verdade o que acontece é que a vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou. Ela não queria continuar mais cantando, e ela tá muito feliz da forma que ela tá, com os filhos dela, coisa que ela gosta muito e eu continuar cantando".
Simone finaliza dizendo que a música é o que a move e que não conseguiria parar. Quando questionada se elas estão brigadas, a cantora é sincera e admite que sim. Ela complementa que a irmã é a razão da sua vida.
"Você conhece a música do Gusttavo Lima? Eu tô bloqueado (risos). Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje".
"Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Mas a minha porta, minha casa, meu celular e o meu amor pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes da minha vida".