Luciana Gimenez segue se recuperando do acidente que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora estava esquiando com os dois filhos quando caiu.
Ela precisou passar por uma cirurgia de emergência quando chegou no hospital e teve fraturas graves na tíbia, joelho e tornozelo.
Luciana teria alta três dias depois, mas precisou adiar após sentir muitas dores. Ela gravou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs.
"Foi um acidente um pouco feio, mas a minha única preocupação na hora era que os meus filhos estavam juntos e eu não queria que eles assistissem essa cena, que não foi muito legal", disse.
ACIDENTE LUCIANA GIMENEZ
Nessa segunda-feira (16), Luciana apareceu novamente nas redes sociais. Desta vez, em uma cadeira de rodas, falou sobre como está a recuperação.
"Hoje é o sétimo dia da minha cirurgia, e eu vou tentar sair de casa de cadeira de rodas. Até tem esse andador, mas é impossível. Eu vou tentar mostrar para vocês como é que eu estou", disse.
A apresentadora explicou que ainda não tem autorização para voltar ao Brasil e precisa ficar nos Estados Unidos.
Ela contou ainda que a cadeira não está sendo adaptada ao seu tamanho: "meu pé está para fora, latejando".
"A gente tem que se esforçar, ser a mudança que quer no mundo. No caso, no meu mundo", disse.
Luciana também reclamou da falta de acessibilidade nas ruas de Nova York e diz que ao passar com a cadeira nos buracos na rua, sente dores.
"E a vida do cadeirante em Nova York? Cada buraquinho é uma dor absurda? Lá vamos nós. Claramente a minha perna não cabe na cadeira, mas vamos que vamos".