CRIME

ESPOSA DE DANIEL ALVES: JOANA SANZ desabafa após prisão de Daniel Alves, acusado de agressão sexual na Espanha

Saiba o que disse Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, que foi preso após ser acusado de abuso sexual contra uma mulher de 23 anos na Espanha

Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 23/01/2023 às 10:52
Joana Sanz e Daniel Alves estavam casados desde 2017 - Reprodução/Instagram (@joanasanz)

*Esta matéria tem conteúdo sensível sobre abuso sexual

Nas últimas semanas, repercutiu o caso envolvendo Daniel Alves. O jogador brasileiro está sendo acusado de ter forçado uma mulher de 23 anos a manter relações sexuais com ele. O crime teria acontecido em dezembro, numa boate de luxo de Barcelona.

Ele foi preso na última sexta-feira (20), sem direito a fiança. Daniel entrou em contradição três vezes durante depoimentos que prestou às autoridades.

Jornal El Periódico revelou detalhes do caso Daniel Alves

O jogador de futebol, que, inicialmente, disse não conhecer a vítima e depois argumentou que a relação sexual havia sido consensual, ficou trancado por cerca de 15 minutos no banheiro da área vip da boate Sutton. É que o informa o jornal espanhol El Periódico de Catalunya.

>>> VEJA TAMBÉM: Saiba quem é JOANA SANZ, esposa de Daniel Alves, jogador acusado de assédio sexual na Espanha

Com as contradições do depoimento de Daniel Alves, além do risco de fuga em razão de uma passagem já comprada para voltar ao México na sexta-feira, o depoimento contundente e sem contradições da mulher que o acusa, exames médicos e informações policiais fizeram a juíza Maria Concepción Canton Martín decretar prisão provisória sem fiança. A mulher que acusa Daniel de estupro afirma ter sido trancada no banheiro da boate. 

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz desabafou sobre prisão do jogador

Joana Sanz, modelo espanhola que é esposa de Daniel Alves, chegou a pedir privacidade à imprensa para lidar com o momento difícil. Ela, inclusive, perdeu a mãe recentemente, além de enfrentar a situação da qual o jogador é acusado.

"Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", havia dito Joana. Depois, ela voltou novamente a tocar no assunto.

Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão. "Coração, aguenta tanta dor, por favor", escreveu ela, em seu bloco de notas, compartilhado na plataforma.

Tags

Autor