*Essa matéria contém gatilho de abusos sexuais
Daniel Alves teve prisão decretada na sexta-feira (20) após investigação de agressão sexual.
A ordem foi da juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona.
DANIEL ALVES FOI PRESO?
A ordem de prisão foi cumprida e, ele foi levado ao Centro Penitenciário Brians 1, que fica nos arredores de Barcelona, usado para reclusões preventivas. Daniel vai permanecer preso até julgamento, que não tem data para ocorrer. Cabe recurso da decisão.
DANIEL ALVES tem PRISÃO decretada e sem direito a fiança
QUAL FOI ACUSAÇÃO FEITA PARA DANIEL ALVES?
Uma mulher, de 23 anos, disse ter sido convidada por Daniel Alves e um amigo para um espaço VIP dentro da boate Sutton, em Barcelona. O crime teria acontecido no banheiro dessa área, na noite do dia 30 de dezembro.
De acordo com o depoimento, no relato do jornal, o jogador teria pego a mão da vítima e colocado em seu pênis, contra a vontade dela. Em seguida, a mulher teria sido levada a um banheiro e impedida de sair do local pelo jogador. No depoimento, a mulher afirma ter sido estuprada. Informações foram reveladas pelo jornal 'El Periódico de Catalunya', que divulgou detalhes da acusação.
No depoimento, segundo o jornal, a mulher revela que Daniel Alves a teria penetrado à força. Depois de tudo, ele teria dito que ela esperasse que ele saísse do banheiro primeiro.
ESPOSA DE DANIEL ALVES FALA SOBRE OCORRIDO
Joana Sanz, modelo espanhola que é esposa de Daniel Alves, chegou a pedir privacidade à imprensa para lidar com o momento difícil. Ela, inclusive, perdeu a mãe recentemente, além de enfrentar a situação da qual o jogador é acusado.
"Peço, por favor, a todos os meios de comunicação que estão na frente da minha casa, que respeitem minha privacidade nesse momento", havia dito Joana. Depois, ela voltou novamente a tocar no assunto.
Através dos stories do Instagram, a modelo não escondeu a agonia com a situação em questão.