O gravíssimo acidente envolvendo Jeremy Renner no início de janeiro de 2023 ainda choca os fãs do ator. Ele quebrou mais de 30 ossos da perna.
Segundo um novo relatório das autoridades, que foi divulgado pelo Page Six, ele foi atropelado pelo veículo para salvar o sobrinho.
O problema começou quando Jeremy não ativou o freio após o carro de neve ter sido utilizado. "O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência", explica o relatório.
"Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferir [seu sobrinho], ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado", diz um outro trecho.
O sobrinho permaneceu ao lado do ator na espera de ajuda médica. Um helicóptero foi utilizado para levar Jeremy ao hospital.
No último fim de semana, ele publicou uma foto mostrando pela primeira vez os membros inferiores, que aparentemente não foram amputados, como especulava-se.
"Muito amor e apreço para todos vocês. Estes 30 mais de ossos partidos irão curar-se, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda", escreveu agradecendo o apoio.