Na última sexta-feira (27) o nome do filho de Luana Piovani e Pedro Scooby dominou as redes socais. Dom, de nove anos, utilizou o Instagram para desabafar e detonar a mãe.
Ele iniciou escrevendo que Luana não poderia tirar os patrocinadores do pai, Scooby. Para quem não lembra, na época que estava cobrando o pagamento correto da pensão, ela mencionou os contratantes do surfista.
"Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira", diz.
"Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado", concluiu.
FILHO DE LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY
-
LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY: atriz revela que está sendo processada pelo surfista e fotos nuas foram usadas na acusação; entenda -
QUANTO PEDRO SCOOBY PAGA DE PENSÃO? Confira valores pagos aos filhos do casamento com LUANA PIOVANI -
LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY: atriz detona surfista sobre pensão e educação dos filhos: 'irresponsabilidade'; veja vídeo
Após a confusão, Luana se manifestou através da sua advogada, Maria Cristina Câmera. Ela se mostrou irritada com o uso do telefone, sem supervisão, do filho.
"Me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio", explicou.
A advogada apontou que a intenção de Luana é fazer com que a educação dos filhos esteja alinhada com a dela. "Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", finalizou.