Jade Picon deu um susto nos fãs nessa segunda-feira (30). A influenciadora, que está no ar em 'Travessia', precisou ser internada em um hospital no Rio de Janeiro.
No perfil do Twitter, ela publicou apenas uma foto deitada em um quarto do hospital. Jade apareceu com um acesso no braço, o que já preocupou os fãs.
Após muitos questionamentos, ela foi até as redes sociais e explicou por qual motivo esteve internada. "Acordei muito enjoada, cancelei tudo e vim ver o que era. Não reparem no cabelo todo bagunçado", explicou.
Ela revelou ainda que teve dificuldade de colocar o acesso no braço porque tem pavor de agulha. Em um vídeo publicado ela chorou.
"Tenho pavor de agulha e é sempre assim. Mas, hoje, não tive como fugir", continuou. Jade fez questão de tranquilizar os fãs e disse que já estava se sentindo melhor.
"Quietinha tomando soro e remédio na veia. Está tudo bem. Já estou bem melhor e daqui a pouco estarei em casa".
"Já estou em casa e está tudo bem. Adivinha quem passou o tempo todo mal? Matheus [o amigo]. Não estou gostando disso ai, não. Foi um por um: primeiro a Nina, depois eu e Matheus. Gente, tampar o umbigo todo mundo, hein", concluiu.