Daniel Alves, acusado de violência sexual contra uma jovem barcelonense, continua preso. Agora, também precisa enfrentar as decisões da sua esposa, Joana Sanz.
A jovem é casada com o jogador desde 2017, mas sofreu muito com o ocorrido. Não somente pela prisão, mas porque uma semana antes perdeu a sua mãe.
O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES?
Daniel Alves foi acusado de agredir sexualmente uma jovem na Espanha. A moça relatou que foi presa pelo jogador no banheiro da Boate Sutton.
Entretanto, Daniel Alves, que mudou sua versão mais de uma vez, negou inicialmente o relato da mulher e até chegou a dizer que não a conhecia.
Porém, as imagens do local, que foram disponibilizadas, mostraram o jogador entrando no banheiro com a jovem, enquanto ela tentava se sair após perceber que estava sendo levada para o cômodo.
É o que diz o El Periódico. Segundo o jornal, eles ficaram por 15 minutos dentro do banheiro. O relato da vítima diz que o ocorrido foi no dia 30 de dezembro de 2022, quando o grupo recebeu um convite para entrar na área VIP da boate.
O QUE DECIDIU A ESPOSA DE DANIEL ALVES?
Segundo o programa de TV espanhol 'El Programa de Ana Rosa', Joana pediu o divórcio de Daniel Alves.
De acordo com a reportagem, ela preferiu dar a notícia pessoalmente ao jogador, que recusou o encontro.
Assim que o caso começou a repercutir, Joana defendeu o marido. Porém, segundo o programa, ela se arrependeu e gravou um vídeo explicando a situação.