Aconteceu, no último sábado (11), o REP Festival, no Rio de Janeiro. O evento, muito aguardado pelo público de rap e trap, rendeu diversas críticas pelos transtornos ocorridos.
Com as fortes chuvas do Rio de Janeiro, pessoas que compraram o ingresso tanto para os shows quanto para o transfer sofreram com a falta de estrutura.
Abaixo, saiba o que aconteceu no REP Festival e veja detalhes do evento - como atrações e onde foi.
O QUE ACONTECEU NO REP FESTIVAL?
Pelas redes sociais, diversos usuários deram seus respectivos relatos sobre o REP Festival, ainda no sábado (11).
Em alguns casos, pessoas relatam que o ônibus que levaria o público ao local do show atrasou bastante, gerando enormes filas. Além disso, o transporte estava sem ar-condicionado e precisou lidar com trânsito - atrasando a chegada.
A chuva por sua vez atrapalhou ainda mais a experiência, já que o local do REP estava coberto de lama, poças e água de origem duvidosa.
Além disso, fãs só puderam entrar no evento após 1h15 do horário previsto. As atrações, por sua vez, também sofreram com atrasos.
ONDE FOI O REP FESTIVAL?
O REP Festival aconteceu na Cidade do Rap, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. O local, por sua vez, é conhecido por ter uma extensão de manguezal que enche bastante quando chove.
O evento deste domingo (12) precisou ser cancelado devido às fortes chuvas, como informou a produção.
REP FESTIVAL ATRAÇÕES
Com mais de 100 atrações confirmadas e três palcos, o REP Festival anunciou grandes nomes do rap, hip-hop e trap na sua line-up.
Entre eles estão: WC no Beat, Matuê, MC Poze do Rodo, Iza, Cone Crew Diretoria, MC Cabelinho, Flora Matos, L7nnon, Emicida, Marcelo D2, Xamã, entre outros.