A confusão envolvendo a separação de Jojo Todynho e Lucas Souza segue dando o que falar. Desta vez, o militar revelou que derrubou a medida protetiva que tinha.
Durante uma conversa no podcast Não É Nada Pessoal, no Youtube, ele acusou Jojo de ter falsificado provas para conseguir a medida.
Ele precisou ir em busca de provas para desmentir a fala da ex-mulher. Após apresentá-las, a Justiça derrubou a medida protetiva.
"Meu advogado entrou [com o pedido], a Justiça tinha parado para o recesso de fim de ano, e agora em janeiro, foi recente, ele me falou que caiu e que não estava mais vigente".
"Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair, porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei", disse.
Lucas contou chegou fragilizado na delegacia e recebeu o apoio das autoridades. "Eu não mereço isso pra minha vida, estar aqui respondendo a um processo de agressão", iniciou.
"A delegada até começou a orar pra me acalmar e falou: ‘Calma! Deus sabe de todas as coisas, você sabe que poderia ter sido pior", explicou.