KLARA CASTANHO ALTAS HORAS

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO? Atriz fala pela primeira vez na televisão após exposição do caso de estupro

Klara, de 22 anos, sofreu um série de violências antes e depois do caso ser exposto na mídia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/03/2023 às 17:10
X

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Klara Castanho sofreu uma série de violências nos últimos meses. A atriz de 22 anos teve o caso de estupro exposto de uma forma insensível na mídia.

Após os inúmeros problemas terem vindo à tona, ela precisou gravar um vídeo pedindo respeito e compreensão dos internautas.

Na época, ela foi muito atacada tanto por artistas quanto pelos seguidores por ter doado a criança, que foi fruto de uma violência. Lembrando que Klara fez tudo conforme a lei.

KLARA CASTANHO ALTAS HORAS

Pela primeira vez, Klara Castanho vai falar sobre o assunto na televisão. Ela marcou presença no 'Altas Horas', que vai ao ar neste sábado (4). 

"Foi um período de recolhimento voluntário depois de tudo o que aconteceu no ano passado. Depois que vim a público, de novo, de forma forçada, eu denunciei todos os crimes aos quais fui submetida"

"Todos, sem nenhuma exceção. E o que me resta neste momento, e ainda bem, é confiar na Justiça e eu confio muito. Não só na Justiça, mas numa justiça maior", disse.

O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO?

Os boatos sobre o assunto começaram após Matheus Baldi ter publicado que os fãs desconfiavam da gravidez de Klara. A assessoria de imprensa da atriz entrou em contato explicou o caso. Após isso, ele resolveu apagar a publicação.

Durante uma entrevista, Léo Dias, do Metrópoles, mandou uma indireta e disse que uma atriz  "finge ser santinha", mas ia passar por um problema de carma na vida.

Não demorou para que Antonia Fontenelle se manifestasse sobre o assunto. Sem citar nomes, ela incitou os seguidores a tentar descobrir de quem se tratava.

Os internautas ficaram atentos e logo desconfiaram de Klara. Após muita pressão e ataques, ela precisou se pronunciar. Por meio de uma carta aberta, ela falou sobre a violência que sofreu.

No relato, Klara contou que foi estuprada e descobriu a gravidez quando estava próximo do parto. Além disso, sofreu violência médica e foi recebeu ameaças de uma enfermeira. 

Após passar por todos esses exemplos de violência explícita, Klara continuou sendo atacada por Antonia, que insistia em falar que ela tinha cometido um crime.

O que não é verdade, já que Klara tem o direito de colocar a criança para a adoção. A atriz confirmou que fez tudo conforme à lei.

Tags

Autor