REDE DE APOIO

KLARA CASTANHO: atriz ganha seguidores que se solidarizam após exposição da gravidez; confira

A atriz teve a vida íntima exposta após sofrer uma violência e decidir entregar a criança para adoção, como é de direito

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/06/2022 às 9:57
Notícia
X

*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas

Klara Castanho foi vítima de mais uma violência quando Antônia Fontenelle e o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, tornaram público detalhes sobre a vida privada. A atriz de 21 anos foi estuprada, e decidiu entregar a criança para a adoção, como é de direito.

Antes de tornar a dor pública, a atriz foi pressionada por outros perfis para se pronunciar sobre o caso. O boato já vinha sendo comentado há cerca de uma semana.

Após uma série de violações de privacidade, ela teve coragem de publicar nas redes sociais uma carta aberta. Nela, Klara explicou que foi vítima de um estupro.

A atriz relata que só descobriu sobre a gravidez quando já estava próxima de ter a criança. Sendo violada também pelos médicos e enfermeiras, que tentaram fazer com que ela interagisse o bebê.

Sincera, ela conta que após ter a criança procurou a Justiça para entregar legalmente para a adoção. Lembrando que Klara é respaldada por lei de proporcionar um lar melhor para a criança, já que ainda há dor e sofrimento.

Klara tem recebido apoio das redes sociais

Desde que tornou público a história, contada na versão correta, Klara vem recebendo muito apoio. A rede que se formou entre a classe artística, fãs e seguidores se tornou um grande aparato.

A maioria defende a decisão da atriz, e mostra que ela não esteve errada na atitude. Os famosos seguem se manifestando prestando solidariedade para Klara, que precisou reviver o assunto.

Antes da publicação, Klara possuía cerca de três milhões de seguidores nas redes. O número cresceu, e hoje ela conta com quase sete milhões.

Na publicação da carta, os comentários estão fechados. Mas o post já ultrapassa os sete milhões de likes e interações nas redes.

Tags

Autor