Em dezembro do ano passado, surgiram notícias de que o jogador Daniel Alves havia abusado sexualmente e cometido agressão física contra uma mulher de 23 anos, na Espanha.
A vítima, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e reuniu provas que reforçaram sua versão do que havia acontecido. Daniel Alves, porém, mudou o que falava em diversos depoimentos. A Justiça espanhola decidiu por decretar a prisão do jogador brasileiro, que segue na cadeia enquanto os próximos passos do julgamento são definidos.
DETALHES DO DIVÓRCIO DE DANIEL ALVES E JOANA SANZ
As acusações e o desenrolar do processo aconteceram enquanto Daniel Alves era casado. Ele vivia um relacionamento desde 2017 com a modelo Joana Sanz.
De início, ela ficou do lado do jogador e apoiou-o. Porém, de acordo com informações do colunista Leo Dias, o relacionamento de Daniel e Joana chegou ao fim neste mês de março.
Segundo ele, Sanz estaria tão decidida que já está saindo de casa e organizando sua mudança e que Joana vai se mudar de Barcelona, onde morava com Alves, para Madrid.
Os dois firmaram o matrimônio com separação total de bens. Ou seja, Sanz não tem direitos sobre os bens adquiridos por Daniel.