MARÍLIA MENDONÇA

NECRÓPSIA MARÍLIA MENDONÇA HOJE FOTOS CHOCANTES DIVULGADAS da NECRÓPSIA; família faz APELO para NÃO DVULGAR; veja o que se sabe ATÉ AGORA

Fotos da necrópsia de Marília Mendonça vazaram na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Gustavo Henrique

Publicado em 18/04/2023 às 12:54
Notícia
X

Uma atitude criminosa e cruel. As fotos de Marília Mendonça divulgadas na web comoveram milhares de pessoas. Isso porquê a família deixou claro o sofrimeto e pediu para que o material não fosse compartilhado.

Divulgação - Reprodução/Guga Matos
FOTO DO CORPO DE MARÍLIA MENDONÇA: Veja as IMAGENS CHOCANTES do CORPO DE MARÍLIA VAZAM NA WEB; Saiba mais informações - Divulgação - Reprodução/Guga Matos

O suspeito de divulgar na internet fotos da necrópsia de Marília Mendonça foi preso nessa segunda-feira (17), no Distrito Federal.

FOTOS MARÍLIA MENDONÇA IML: SUSPEITO de VAZAR imagens É PRESO

O nome dele não foi divulgado. As investigações levam a crer que as imagens foram conseguidas forma ilegal e espalhadas de forma indiscriminada na internet.

VILIPÊNDIO DE CADÁVER MARÍLIA MENDONÇA

No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa, conforme previsto no art. 212 do Código Penal.

A cantora morreu após acidente aéreo no mês de novembro de 2021, em Minas Gerais.

Em entrevista a Fábia Oliveira, colunista de Metrópoles, a família da artista fez um apelo para que a imagem de Marília Mendonça seja preservada.

SUSPEITA É DE QUE FOTOS FORAM VAZADAS POR COMPUTADOR DA POLÍCIA

Segundo o site O GLOBO, uma pessoa próxima à família de Marília Mendonça, afirmou que os primeiros indícios apontam que as fotos foram capturadas por um computador dentro de uma unidade polícia local.

MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça morreu no auge da sua carreira, em 5 de novembro de 2021.

Na ocasião, a cantora estava dentro de um avião, a caminho de um show em Caratinga, em Minas Gerais, quando o meio de transporte caiu.

Ela deixou um filho, Léo, que atualmente tem 3 anos.

MARÍLIA MENDONÇA TRAJETÓRIA

ASSESSORIA PEDE QUE FOTOS NÃO SEJAM DIVULGADAS

Por meio de nota, a assessoria da artista afirmou que já está sabendo do vazamento das fotos e que tem o objetivo de preservar a imagem da cantora.

Confira nota na íntegra:

Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.

Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.

Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.

Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo.

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA: compartilhar imagens do IML é crime

JUSTIÇA SERÁ ACIONADA

Ainda ao Metrópoles, Robson Cunha, advogado de Marília Mendonça, afirmou que irá acionar a Justiça.

A equipe de Marília informou que está "chocada" com o vazamento das fotos da cantora e que estão tomando "as devidas medidas":

"...está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.

Tags

Autor