Mais polêmicas envolvendo a família de Virginia Fonseca. Nessa segunda (4), foi revelado que o irmão da influenciadora, William Gusmão, é casado no Brasil e também nos Estados Unidos.
Uma mulher que se diz irmã de Tania Aparecida revelou que foi surpreendida pela notícia de que o cunhado está sendo acusado de assediar uma mulher.
Em conversa com Márcia Goldschmidt, ela revelou que eles estão casados desde julho de 2018, mas viveram juntos há mais de 15 anos. Inclusive, Tecia mostrou o documento provando o casamento.
"O William é casado nos Estados Unidos, infelizmente com a minha irmã, e não está divorciado ainda. Ele foi para o Brasil para ficar junto da mãe, após a perda do padrasto", disse.
Ela revelou ainda que a irmã foi surpreendida com a notícia e não sabia que ele tinha outra família. Tania está internada em um hospital.
A mulher contou ainda que não é a primeira vez que William vai ao Brasil e forma uma família. Ela disse que da última vez, o empresário voltou após seis meses.
"Já é a segunda vez que ele faz isso, teve uma época que ele foi embora e engravidou uma menina no Brasil e depois de 6 meses ele voltou procurando a minha irmã. Ele contou para a minha irmã quando voltou, tudo que a minha irmã descobre é quando ele volta do Brasil para cá", revelou.
William se pronuncia
Após a polêmica, William resolveu entrar na live e se pronunciou sobre o assunto. Ele negou que esteja casado com Tania.
"Estou casado no documentos, mas estou separado de corpos, quando eu quis me divorciar ela não quis. Eu me separei dela há mais de 1 ano e meio", explicou.
William acusou Tania de ter o pressionado para casar, já que estava ilegal no país.
"Eu fui forçado a casar, porque ela queria documento, porque ela era ilegal. Eu não casei, porque eu queria ficar casado com ela, casei por pressão da Tecia e da irmã dela. Eu morei com a Tânia, a gente morava juntos, meu primeiro filho é com a Melody", disse.