Nessa quinta-feira (13), a família de Marilia Mendonça tomou um susto ao descobrir que vazaram as fotos da cantora falecida no IML. Os fãs da Rainha da Sofrência também estão irritados com a exposição.
A família segue pedindo para que as pessoas não compartilhem as imagens. Lembrando que este tipo de divulgação é crime e os advogados de Marília já avisaram que todos serão responsabilizados.
"A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia, e entendam que existe uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem", diz um trecho da nota divulgada.
POLÍCIA VAI INVESTIGAR O CASO
Após a repercussão, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que abriu um processo para investigar o vazamento. Eles disseram que é possível identificar quem teve acesso ao sistema.
As imagens são exclusivas do IML e estava sendo usada para investigar o gravíssimo acidente.
"A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos", disse em nota.
ACIDENTE MARILIA MENDONÇA
Marilia e mais quatro pessoas faleceram no dia 05 de novembro de 2022 em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. As investigações apontaram que a cantora sofreu um politraumatismo.