Fotos da necrópsia de Marília Mendonça acabaram vazando na última quinta-feira (13) e preocupando a família da cantora.
Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreona cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
A equipe da artista se mobilizou e acionou o advogado, que foi à Justiça para tomar as devidas providências.
"Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. [...] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados"Assessoria de Marília Mendonça
A família, sobretudo Dona Ruth - mãe da cantora -, pediu que as fotos vazadas não fossem compartilhadas e, caso apareçam nas redes sociais, que as pessoas denunciem.
VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DA EQUIPE DE MARÍLIA MENDONÇA
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.
Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.
Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.
Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.
FAMÍLIA SUSPEITA QUE FOTOS VAZARAM DE COMPUTADOR DA POLÍCIA
Os primeiros indícios parecem mostrar que as imagens da autópsia de Marília Mendonça saíram de um computador de uma unidade policial.
"O que não há dúvidas, por enquanto, é de que a foto tenha sido vazada de dentro da polícia. Foi feito um print do próprio computador interno, e esse é o maior indício agora, mas é prematuro cravar qualquer coisa neste momento", disse um familiar da cantora ao jornal O Globo.