Na noite da última quinta-feira, 13 de abril, fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça acabaram vazando nas redes sociais.
Após o vazamento das imagens, a família da artista entrará com uma ação na Justiça para buscar um esclarecimento e requerer também uma indenização pela exposição da cantora brasileira.
É importante lembrar que Marília Mendonça, conhecida por seus grandes sucessos musicais, foi vítima de um acidente aéreo em 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.
-
FOTOS MARÍLIA MENDONÇA IML: Imagens chocantes do CORPO de MARÍLIA MENDONÇA no IML vazam na web; veja o que disse FAMÍLIA -
FOTOS CORPO MARÍLIA MENDONÇA IML NECRÓPSIA: IMAGENS CHOCANTES da AUTÓPSIA de Marília Mendonça vazam e família faz apelo -
MARÍLIA MENDONÇA CAUSA DA MORTE DA CANTORA é lembrado após CRIMINOSO VAZAMENTO DE FOTOS DO CORPO DA CANTORA DURANTE NECRÓPSIA NO IML
FAMÍLIA SUSPEITA DO VAZAMENTO DAS FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA
De acordo com algumas informações compartilhadas pelo portal "GLOBO", os primeiros indícios apontam que as imagens do corpo de Marília Mendonça foram captadas de um computador localizado em uma unidade policial.
Uma investigação interna, promovida pela Superintendência de Informações e Inteligência Policial da Polícia Civil de Minas Gerais, já está em andamento.
"Isso tudo estourou ontem (quinta-feira, dia 13) no fim do dia. Então tudo ainda está começando a ser apurado", afirmou a pessoa próxima da família de Marília Mendonça ao portal.
"O que não há dúvidas, por enquanto, é de que a foto tenha sido vazada de dentro da polícia. Foi feito um print do próprio computador interno, e esse é o maior indício agora, mas é prematuro cravar qualquer coisa neste momento", finalizou.