O nome da cantora Marília Mendonça voltou a tona, fortemente, nas redes sociais. Na quinta-feira (13), fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram na internet.
De acordo com o site Metrópoles, a equipe de cantora pediu para que as fotos não fossem repassadas.
Através de uma nota, a equipe revelou que a justiça poderá ser acionada neste caso.
Confira nota oficial da equipe de Marília Mendonça
“Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.
Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.
Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade.
Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”.
Além disso, a assessora revelou que a família de Marília está suplicando para que estas fotos não sejam compartilhadas.
“A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo”, disse Silvia Colmenero, assessora.
MEDIDAS SERÃO TOMADAS
A família de Marília Mendonça revelou que vai acionar a justiça. Além disso, esclarecimentos serão exigidos e uma indenozação também.
De acordo com o site O GLOBO, uma pessoa próxima à família de Marília Mendonça, afirmou que os primeiros indícios apontam que as fotos foram capturadas por um computador dentro de uma unidade polícia local.