A noite dessa terça-feira (25) marcou o fim do BBB 23. No Instagram, chamou a atenção o desabafo da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, que pedia para que o casamento da filha com Guimê retornasse.
Aos prantos, Darlin disse que segue aconselhando a filha para perdoar o cantor. Para quem não lembra, Guimê foi acusado, e expulso do BBB, por importunação sexual contra Dania Mendez.
"Conheço Guimê há muitos anos. Guimê sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e com toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, a levou para o altar e a honrou. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e errou, está pagando caro por isso", iniciou o desabafo.
Darlin disse que o caso está sendo resolvido na Justiça, como deve ser. Ela disse que Guimê está sofrendo e que merece uma segunda chance.
A empresária continuou exaltando o ex-genro pedindo para que as pessoas tenham mais compaixão para perdoar o funkeiro e que apoiem o trabalho dele.
"Rezo todos os dias para minha filha perdoá-lo de coração, alma e reatar o casamento dela. É o que eu peço do fundo da minha alma. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, um amante da música e um apaixonado pela minha filha", disse Darlin.
Darlin finalizou o desabafo afirmando que chora e reza para que as coisas se resolvam logo para o "bem maior de todos".
Confira vídeo do desabafo da mãe de Lexa
Ver essa foto no Instagram