Nessa quarta-feira (26), Simony publicou um vídeo nas redes sociais explicando que terá que retornar o tratamento contra o câncer no intestino. O médico da cantora explicou a situação.
Em janeiro, ela anunciou que a doença estava em remissão, ou seja quando as células cancerígenas não são mais encontradas e podem não retornar.
A cantora passou por um longo tratamento de quimioterapia e radioterapia. Agora, ela terá que retornar a quimio e fará também imunoterapia.
O médico, Fernando Maluf, explicou como será o tratamento e por qual motivo Simony precisou retomá-lo.
"A Simony teve uma grande resposta no tratamento com quimio e radioterapia. Essa resposta foi muito importante, mas ainda tem pontos de atividades da doença e que vai requerer que a gente retorne o tratamento de quimio mais imunoterapia. A Simony está animada, positiva, ela é uma pessoa inspiradora. A gente está confiante que esse tratamento irá gerar uma ótima resposta", disse ele.
Na legenda da publicação, Simony disse que desde o início foi transparente com os seguidores sobre o tratamento e assim continuará. Ela recebeu muitos comentários positivos de anônimos e famosos.
"Sempre fui e serei super transparente com vocês, as orações e o amor, a fé é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta. Um dia de cada vez", escreveu.
SIMONY CÂNCER
A cantora descobriu que estava com um câncer no intestino grosso em agosto do ano passado. Ela estava sofrendo com uma íngua na virilha e foi submetida a vários exames até ser detectado.
Desde então, ela vem detalhando sobre o que vem passando e todo o tratamento. A intenção é conscientizar as pessoas para cuidar mais da saúde.