A polêmica envolvendo o fim do namoro de João Gomes com Ary Mirelle segue rendendo. Após a mãe do cantor, Kátia, detonar a ex-nora, ele veio a público pedir para que ela se desculpasse.
Tudo começou quando Kátia conversou com o podcast Petro Cast. Ela foi sincera ao dizer que Ary era uma pessoa ciumenta e ficava com "cara feia" para os fãs do cantor.
"Ela colocava uma cara feia pro pessoal. Eu acho que [o sentimento] deve ser assim, dentro dessa palavra né, ciumenta. Eu acho que a mais certa seria imatura", contou.
Em um outro momento, Kátia diz que Ary era bem tratada em sua casa, mas que não costumava ajudar nos serviços domésticos.
"A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", disse.
MÃE DE JOÃO GOMES TEM CONTA DERRUBADA
Após a repercussão da conversa, o perfil dela no Instagram foi derrubado. Ao que tudo indica, pelos fãs do ex-casal que queriam abafar a situação.
Horas depois, Kátia conseguiu recuperar e disse que nem todo mundo conseguia ouvir as verdades.
"Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas estarei sempre aqui pela verdade e grata a Deus pelas pessoas maravilhosas que me acompanham", escreveu.
João não ficou nada feliz em ver seu nome envolvido em mais uma polêmica e pediu para que a mãe apagasse a publicação e se retratasse.
"Se eu fosse a senhora, apagaria isso e reconheceria que tomei uma atitude errada, não inflamaria mais o assunto. Era para ser um assunto meu", escreveu na publicação.