Saiu a decisão da Justiça a respeito do pequeno Miguel, filho de Emily Garcia e Babal Guimarães.
O pai não terá direito à guarda do filho. “Geralmente a guarda é compartilhada. Sendo assim, o filho poderia ir ao local onde o pai mora passar férias. Mas no meu caso, como houve agressão [de Babal], em frente à criança, ele perdeu.”, disse Emily.
-
BABAL E EMILY: Emily Garcia acusa cunhado de Carlinhos Maia de violência doméstica; entenda o que aconteceu -
O QUE ACONTECEU COM EMILY GARCIA? Entenda denúncia contra BABAL GUIMARÃES e veja o que houve -
BABAL E EMILY SE SEPARARAM? Influenciador desabafa sobre briga da mulher com CARLINHOS MAIA; confira
No entanto, a influenciadora explicou que Babal não ficará longe de Miguel por completo: “Ele terá apenas direito de fazer visitas, de 15 em 15 dias, e será acompanhado por uma pessoa de confiança.”.
Emily Garcia e Babal Guimarães: Relembre o caso
O caso de Emily Garcia e Babal Guimarães passou de acusações na internet e foi parar na polícia. A influenciadora relatou agressões do marido.
A relação veio à tona após uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas, por conta de uma foto em que ele aparecia com uma cerveja. Nas redes sociais, Emily contou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela ficou responsável por cuidar do filho sozinha.
A partir disso, surgiram especulações em torno do real motivo da crise no relacionamento de Babal e Emily. Um internauta questionou que o motivo poderia ser pior que traição em um relacionamento. Uma pessoa sugeriu “agressão” e Emily curtiu o comentário.
A confirmação veio logo após e um processo foi instaurado.