Uma fatalidade aconteceu neste domingo (21), no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio.
A influencer Luanne Murta e o seu marido passeavam de carro quando foram surpreendidos com uma tentativa de assalto. Ela foi baleada no ombro e a bala acabou atingindo seu coração.
Apesar de ter sido levada para o Hospital municipal Salgado Filho pelo marido, Luanne já estava morta quando chegou ao local.
Veja trajetória:
Luanne Murta Jardim Martins iniciou a vida como trabalhadora cedo, aos 13 anos, como panfletista. Adulta, a mulher entrou no meio digital. Aos 29 anos, ela já havia lucrado mais de R$ 1 milhão na área.
No Instagram, rede social em que acumula 300 mil seguidores, Luanne começou a crescer quando passou a compartilhar detalhes de seu processo de emagrecimento.
“Um dia fui a uma loja bem famosa, precisava comprar um vestido para um casamento. O único vestido que coube em mim, no auge dos meus 137 quilos, era de estampa de onça e de dentro do provador pude ouvir uma vendedora cochichar com a outra: ‘Essa onça engoliu um elefante'", desabafou na época, quando pesava 67kg.
A partir disto, a influenciadora começou a emagrecer e conquistar mais seguidores que se identificaram com seu estilo de vida a cada dia. "Perdi mais de 50kg em seis meses, com o auxílio de um remédio e acompanhamento de profissionais", afirmou.
Ver essa foto no Instagram