Durante entrevista ao PodPeople, Susana Vieira surpreendeu com as respostas.
Sem papas na língua, a atriz contou que desejou a morte do ex-marido por muitas vezes, mas se arrependeu e pediu perdão para Deus. Isso aconteceu pela falta de sexo.
-
Autoridades abrem inquérito para investigar influenciadoras que deram bananas e pelúcias de macacos a crianças negras. Entenda caso - GERALDO LUÍS é desligado da Record após 16 anos. VEJA o que aconteceu
-
Após afastamento das redes sociais, MÁRCIA SENSITIVA revela doença grave e sonho premonitório. Entenda
Susana contou que se casou muito nova, ainda virgem. ''Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes', disse Susana.
A atriz ainda contou que a relação durou 10 anos.
Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem
Susana ainda deu detalhes sobre sua primeira vez com seu ex-marido. ''Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche'', lamentou.