Mais um capítulo acerca da separação da cantora Simaria. O fim da relação com Vincent Escrig veio à público em 2021, após 14 anos juntos.
Apesar da cantora ter se pronunciado na época, o ex-marido, até então, seguia longe das mídias sociais. Vincent resolveu opinar sobre a separação e desmentiu a cantora. A situação envolveu briga judicial e diversas polêmicas nas redes sociais. O empresário afirmou que saiu “forçado de casa” e que a artista “não quis deixar nada” para ele.
Ele também rebateu as afirmações que Simaria fez sobre roubo e pedido de separação. Além disso, destacou a ausência da cantora na criação dos dois filhos do casal, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, o empresário negou falas da cantora e ainda contou que, após o término da relação, ela se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo. Casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.
Ele ainda se pronunciou sobre a acusação de roubo que Simaria fez. Vicent afirma que ficou assustado e precisou se endividar para contratar advogados de defesa, já que, segundo ele, “saiu sem nada” da relação.
99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condiçõe que não respeitavam nosso acordo inicial. Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil