Durante a madrugada deste sábado (10) uma grande briga aconteceu no São João de Carlinhos Maia. Os envolvidos na confusão foram Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, Rico Melquiades e a irmã, Gabi.
Muitos vídeos circularam nas redes sociais da confusão, inclusive, do momento em que a irmã de Rico joga bebida no rosto de Dayanne.
Após isso, uma confusão generalizada aconteceu e Rico é empurrado e agredido a tapas e chutes no chão enquanto tenta defender a irmã.
Inclusive, em outro vídeo, Gabi aparece puxando o cabelo de Dayanne enquanto seguranças tentam separar as duas.
Enquanto Dayanne afirma que foi vítima de uma emboscada para agredi-la, o campeão da Fazenda se defende afirmando que não tocou nela.
"Eu não fujo de uma briga justa. O que não é certo um homem planejar, arquitetar tudo para vir bater em uma mulher. Eu estou toda machucada e a minha equipe jurídica está tomando todas as providências necessárias", acusou a advogada.
"Eu não arquitetei nada, eu fui sozinho conversar com ela, nem a minha irmã estava no momento. Se fosse arquitetado eu estaria com uma pessoa me filmando, o que não aconteceu. Eu cheguei pedindo os prints que ela tinha", disse ele no Instagram.
-
RICO E DAYANNE: IRMÃ DE DEOLANE acusa RICO MELQUIADES de armar emboscada para agredi-la; VEJA VÍDEO e entenda a confusão na festa de CARLINHOS MAIA -
DAYANNE BEZERRA, irmã de DEOLANE SAI NO TAPA com o ex-fazendeiro, RICO: Saiba tudo o que aconteceu durante a festa de CARLINHOS MAIA. -
IRMÃS DE DEOLANE BEZERRA: Quem são as irmãs de Deolane Bezerra? Conheça família da advogada
ENTENDA A BRIGA ENTRE A IRMÃ DE DEOLANE E RICO MELQUIADES
Tudo começou quando Dayanne publicou prints de supostas conversas com Matheus Freire, namorado de Rico. O rapaz comentava que eles tem um acordo de um relacionamento aberto.
Rico não gostou da situação e resolveu tirar satisfação com Dayanne nos bastidores da festa. Gabi, irmã de Rico, jogou bebida no rosto da advogada e a confusão aconteceu.
Entre tapas, socos, chutes e puxões de cabelo, os seguranças precisaram intervir enquanto as pessoas filmavam a confusão.