Publicado em 21/06/2023 às 23:49
| Atualizado em 21/06/2023 às 23:49
A busca do submarino Titan, desaparecido no domingo (18), tem chamado a atenção de todo o mundo. A embarcação viajava com cinco tripulantes a caminho dos destroços do navio Titanic.
O foco das ações é onde, nas últimas horas, foram detectados ruídos de origem indeterminada. A operação é urgente, pois o oxigênio da embarcação está acabando.
Enquanto pessoas de todo o mundo estavam preocupadas com os tripulantes, o enteado de um deles foi criticado nas redes sociais por ter ido a um show quando o submarino está desaparecido.
Brian Szasz, enteado de Hamish Harding, empresário da aviação e um dos cinco tripulantes a bordo, foi a um show da banda americana Blink 182 na segunda-feira (19), um dia após a notícia do desaparecimento.
Horas antes do show, Brian pediu aos seguidores que mantivessem a família em seus pensamentos e orações.
"Sim, fui ao Blink 182 ontem à noite. Não sinto muito, esta banda sempre me ajudou em momentos difíceis", publicou em uma postagem junto com fotos e vídeos do show. Antes do show, ele marcou os integrantes da banda em uma publicação sobre o desaparecimento e disse estar arrasado, mas confirmou presença no evento, com o objetivo de "se animar e ter esperança."
"O que eu deveria fazer? Ficar sentado em casa e assistir a o noticiário? Essa banda me ajuda nos piores momentos desde 1998", indagou.
Além disso, Brian interagiu, nesta quarta-feira (21), nas redes sociais e compartilhou uma publicação de cunho sexual, na qual uma mulher pergunta se poderia sentar nele. "Sim, por favor", respondeu, junto com um emoji sorrindo.
SUMIÇO DO SUBMARINO: tudo sobre o Titan
TRIPULANTES DO SUBMARINO DESAPARECIDO
Hamish Harding, bilionário britânico, presidente da empresa de jatos particulares Action Aviation
Shahzada Dawood, empresário paquistanês, vice-presidente do conglomerado Engro, e seu filho,
Suleman Dawood, filho de Shahzada
Paul-Henri Nargeolet, mergulhador francês e especialista nos destroços do Titanic
Stockton Rush, CEO da OceanGate Expeditions, a empresa que opera o submarino
Agência de turismo do SENADOR MARCOS PONTES vendia PACOTE IGUAL ao de SUBMARINO DESAPARECIDO