Em uma participação no podcast "PodC", apresentado por Celso Portiolli, Dedé Santana abriu o jogo sobre a fortuna de seu ex-colega dos tempos de Os Trapalhões, Renato Aragão. Durante a conversa, o humorista compartilhou detalhes sobre suas próprias finanças e não hesitou em responder sobre o patrimônio acumulado por Renato.
"Ele [Renato] é milionário. Eu vi outro dia e ele está com R$ 180 milhões no banco. Fora o que ele tem. Ele soube aproveitar bem aquela época", disse Dedé.
Além de comentar sobre a situação financeira de Renato, Dedé também revelou que tem uma abordagem diferente quando se trata de administrar seu dinheiro. "Eu sou diferente do Renato. Eu primeiro quero saber o que eu vou fazer, para depois saber o que eu vou ganhar. O Renato primeiro quer saber quanto vai ganhar para depois fazer", explicou.
Na conversa, o humorista ainda compartilhou que quem cuidava das finanças do icônico Didi era o irmão dele, Paulo Aragão, que tinha habilidades excepcionais em administrar os recursos.
"O que eu ganhava para mim estava bom, ele não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem isso aí, entendeu? Ele sempre soube administrar".
- Mônica Iozzi doente? Atriz da Globo abandona elenco de Elas Por Elas para tratar de doença; entenda
-
HORÁRIO DO JOGO DO BRASIL FEMININO: Saiba QUE HORAS é o JOGO DO BRASIL X FRANÇA na COPA DO MUNDO FEMININA e onde ASSISTIR AO VIVO -
GREVE DE ÔNIBUS RECIFE HOJE 2023: A greve dos ônibus já acabou? Saiba com está a situação hoje, 28/07
O podcast proporcionou aos ouvintes uma visão mais íntima sobre a gestão financeira dos artistas e trouxe à tona as diferentes abordagens que cada um adotou para lidar com o sucesso e os ganhos acumulados ao longo de suas carreiras.