Marcelo Menezes e Alberto Souza Leão abriram, oficialmente, o novo MaxDay, no RioMar, com a presença do trade médico, amigos, familiares, além do prefeito do Recife, João Campos, e até o presidente da ANS, Paulo Rebello, que fez questão de vir pessoalmente conhecer o disruptivo projeto.
Trata-se de uma operação inédita e bem moderno. São nove blocos cirúrgicos e até uma UTI, caso necessário. A ideia é desospitalizar as cirurgias de pequena e média complexidade, diminuindo drasticamente a possibilidade de infecção hospitalar.
"Esse projeto é um fruto de três anos de dedicação, ideação e validação, sempre com o foco na segurança e redução dos riscos', pontou um dos sócios, Beto Souza Leão. Ele também afirmou: "Viemos trazer alternativa às operações com uma experiência diferente, prática, simples e assertiva".
João Carlos Paes Mendonça também destacou o espírito empreendedor dos sócios em abrir uma operação médica dentro de um mall. "Quando eu construí esse shopping, queríamos abraçar um novo conceito com transformação, agregando valores do que a sociedade quer", destacou no seu discurso.
O que é desospitalização?
A desospitalização fundamenta-se na construção do processo de transição do cuidado de modo dialógico, humanizado, respeitando as necessidades e as escolhas possíveis do usuário e da família
Soft open
O MaxDay já está em soft open há três meses. Até agora com alguns planos de saúde, mas com bons players engatilhados para serem liberados muito em breve.
O que pode ser feito?
E o que pode ser feito por lá? Cirurgias como artroscopia, varizes, dermatológicas, plástica, urologia, cistos, ginecológicas, implantes capilares....