O caso de Isabella Nardoni ganhou um documentário na Netflix, que será estreado na próxima quinta-feira (17/08).
O assassinato da menina de apenas 5 anos, em 2008, parou e chocou o Brasil. Isabella foi atirada do sexto andar de um edifício em São Paulo, no qual seu pai morava.
DOCUMENTÁRIO ISABELLA NARDONI NA NETFLIX:
O documentário trará uma análise do caso ocorrido em 2008, com detalhes inéditos e nunca vistos antes. Além dos depoimentos exclusivos da mãe e os avós de Isabella, e das versões divergentes entre advogados de defesa, jornalistas e perícia sobre o crime.
QUE HORAS ESTREIA O DOCUMENTÁRIO?
De acordo com o padrão da Netflix, o documentário deve estrear entre 3h e 6h da quinta-feira (17).
Confira os horário de acordo com cada região:
- 3h ACT (Rio Branco);
- 4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);
- 5h (horário de Brasília);
- 6h FNT (Fernando de Noronha);
CASO ISABELLA NARDONI:
Em 2008 o caso da menina Isabella Nardoni revoltou todo o país. A criança de apenas 5 anos, voltava de um passeio com seu pai, Alexandre Nardoni e com sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, quando foi arremessada do sexto andar do prédio em que seu pai morava.
A menina chegou a ser encontrada com vida pelo porteiro do prédio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
MÃE DE ISABELLA DIZ TER SIDO CONTRA O DOCUMENTÁRIO:
Em uma entrevista para o UOL, a mãe de Isabella, Ana Carolina diz que, inicialmente achou o documentário uma boa ideia, mas logo depois repensou na sua participação por conta de seus dois filhos de 7 e 3 anos.
"Liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou ela." Disse a mãe de Isabella.
VEJA TRAILER OFICIAL DO DOCUMENTÁRIO ISABELLA NARDONI NA NETFLIX: