WALEWSKA VÔLEI: Morte de jogadora de vôlei é INVESTIGADA pela polícia; veja o que diz registro da ocorrência
Carta de despedida de Walewska Oliveira do vôlei é encontrada por policiais
Walewska Oliveira, 43, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica, faleceu na noite nesta quinta-feira (21).
De acordo com a Polícia Civil, que está conduzindo a investigação sobre o ocorrido, tudo indica que Walewska teria caído do 17º andar do edifício onde residia.
INVETIGAÇÃO DA CAUSA DA MORTE DE WALEWSKA DO VÔLEI:
O corpo de Walewska foi encontrado às 18h30 desta quinta-feira (21) e o registro foi feito como "morte suspeita", pelo 78º Distrito Policial de São Paulo, nos Jardins.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, próximo ao local onde Walewska estava sentada antes da queda, foi descoberta "uma pasta com uma folha sulfite, onde foi feita uma carta que seria da vítima aparentemente de despedida”".
A polícia está examinando as imagens das câmeras de segurança do prédio da ex-atleta pra chegar a conclusões mais exatas.
Até madrugada desta sexta-feira (22), a causa da morte de Walewska do Vôlei não havia sido revelada de forma oficial.
WALEWSKA OLIVEIRA VÔLEI: PRONUNCIAMENTO CBV
O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, divulgou um comunicado expressando profundo pesar pelo falecimento de Walewska.
Walewska era uma jogadora especial, sua trajetória no esporte será para sempre lembrada e reverenciada. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e os amigos desta grande jogadoraRadamés Lattari.
A ex-atleta Walewska Oliveira estava em São Paulo para promover sua autobiografia e também para apresentar uma nova linha de chocolates saudáveis.
MORRE WALEWSKA, campeã olímpica de vôlei, aos 43 anos
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, próximo ao local onde Walewska estava sentada antes da queda, foi descoberta "uma pasta contendo uma folha sulfite na qual estava redigida uma carta, que aparentemente se tratava de uma despedida por parte da vítima".
Walewska era uma jogadora especial, sua trajetória no esporte será para sempre lembrada e reverenciada. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e os amigos desta grande jogadora
Radamés Lattari.