Não é novidade que os personagens interpretados por Nicolas Prattes passam por “poucas e boas”. Em Fuzuê, novela das sete, ele interpreta Miguel, um ex-feirante que se orgulha de suas origens e tem a loja como seu verdadeiro tesouro.
Para se libertar do controle do pai, que planejava passar o comando da Fuzuê para o filho, e construir seu próprio caminho, Miguel foi para Portugal.
Quatro anos depois, ao voltar ao Brasil, Miguel foi à loja encontrar a família e se encantou ao conhecer Luna (Giovana Cordeiro). A mulher atua como voluntária em uma ONG com crianças.
O relacionamento dos dois é alvo de constantes provações, principalmente do triângulo amoroso com o cantor sertanejo Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), que mantém uma relação cheia de idas e vindas com Luna.
E, para agitar a rotina dos telespectadores da TV Globo, o passado obscuro de um personagem de Nicolas Prattes vai ao ar em breve.
Passado obscuro
O personagem em questão é Diego, da novela Todas as Flores. A trama estreia em 4 de setembro e vai ao ar de segunda a sexta-feira após a novela das 9, Terra e Paixão.
Na original Globoplay, o personagem de Nicolas Prattes tem a casa demolida e tem que viver nas ruas com sua mãe e seus dois irmãos. Em um “bico” como garçom, Diego acaba cuidando de Olavo (André Loddi).
Em agradecimento pelos cuidados de Diego, o playboy oferece uma carona. Mas, de forma inconsequente, Olavo acaba atropelando e causando a morte de uma mulher.
Sem recursos financeiros, Diego se vê diante de uma oferta tentadora de Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes): assumir a culpa pelo acidente em troca de R$ 100 mil e a promessa de um advogado de primeira classe que teoricamente garantirá sua libertação em pouco tempo.
O que ele não esperava é que o desfecho seria o pior possível: Sua libertação não acontece conforme o prometido, e ele faz amizade com uma figura poderosa da prisão, Samsa (Ângelo Antônio).
O chefão consegue tirar Diego da prisão, mas o custo dessa liberdade é extremamente caro. O mocinho fica refém das falcatruas da organização de Samsa e Débora (Bárbara Reis).
As missões de Diego vão de entregar dinheiro em maletas a seduzir a esposa e a filha de Luís Felipe, de quem Samsa quer se vingar por ter sido preso.
Apesar de ficar dividido entre o certo e o errado, o personagem de Nicolas Prattes cumpre o que lhe é pedido, sob ameaças de Débora de machucar sua família. E, nesse processo, ele se vê cada vez mais apaixonado por Joy (Yara Charry), a filha de Luís Felipe.