No último sábado (2), os fãs do Ultraje à Rigor se assustaram com a notícia de que Mingau, o baixista, foi baleado na cabeça no Rio de Janeiro.
Ele foi transferido de helicóptero para São Paulo nesse domingo (3). De acordo com boletim médico, a saúde dele é estável.
As investigações para prender os responsáveis estão sendo conduzidas. O delegado afirmou que a Praça do Ovo, local que estavam passando, é um "conhecido ponto de venda de drogas".
A filha dele, Isabella, disse que o quadro dele é delicado e vai precisar fazer uma cirurgia.
O QUE ACONTECEU COM MINGAU?
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mingau e um amigo estavam passando de carro no local quando o baixista foi baleado na cabeça. A Polícia já prendeu um suspeito de fazer o disparo.
Mingau estava dirigindo o carro e um amigo estava no banco carona. No primeiro atendimento, o amigo disse que os dois foram até a Ilha das Cobras para comprar drogas.
Mas este depoimento não foi o único. O amigo percebeu que o baixista foi atingido por disparos quando ele caiu para o lado.
O carro perdeu o controle e bateu em um portão de uma casa. O rapaz disse que percebeu que ele tinha sido baleado quando encostou no músico.