O ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da UTI hoje (22). A notícia foi divulgada através de um boletim médico do Hospital Copa D'Or. Mesmo com a alta da UTI, Kayky continua internado, porém não necessita mais de aparelhos para respirar ou sedativos.
Kayky sofreu uma colisão ao tentar atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator já interpretou diversos personagens, ganhando fama em algumas novelas como "Chiquititas", "O Beijo do Vampiro", "Chocolate com Pimenta" e "A Diarista".
KAYKY BRITO RECEBEU ALTA DA UTI?
A notícia da alta de Kayky Brito foi acompanhada pela comemoração de Tamara Dalcanale, esposa do ator, por meio de suas redes sociais, devido à melhora progressiva na saúde de Kayky Brito. Veja:
Segundo o boletim médico, divulgado pelo Hospital Copa D'Or, nesta sexta-feira (22), Kayky teve uma melhora progressiva na saúde e recebeu alta da UTI.
"O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", informa o boletim médico.
KAYKY BRITO ESTAVA DROGADO?
Foi divulgado pela delegacia da Barra da Tijuca que é possível que o ator Kayky Brito e seu amigo, o apresentador Bruno de Luca, estivessem sob o efeito de drogas ilícitas, já que ambos estavam juntos no momento do acidente.
No entanto, o delegado Ângelo Lages informou em uma entrevista para o programa do SBT, Fofocalizando, que Bruno e Kayky consumiram apenas bebidas alcoólicas e não utilizaram nenhum tipo de substância ilícita.
O ACIDENTE DE KAYKY BRITO
Kayky foi atropelado enquanto tentava atravessar a avenida por um motorista de aplicativo, cuja identidade não foi revelada. O condutor prestou os devidos socorros imediatamente após a colisão, e os bombeiros foram chamados por volta de 1h da manhã. O motorista foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio.
Na 16ª DP, as autoridades não identificaram indícios de ingestão de bebidas alcoólicas pelo motorista, que foi autuado por lesão corporal de trânsito.
Em seu depoimento, o motorista relatou que Kayke passou correndo para atravessar a pista e, por isso, não conseguiu reagir a tempo. Mesmo tentando desviar ao mover o carro para a faixa da direita, não conseguiu evitar a colisão.
A passageira que estava no veículo durante o acidente também prestou depoimento à polícia no dia 4 e informou que o veículo estava dentro do limite de velocidade permitido na via, que era de 70 km/h.
KAYKY BRITO MELHORA: ÚLTIMAS NOTÍCIAS do ESTADO DE SAÚDE do ator: