A quarta roça da Fazenda 15, que já estava formada, foi cancelada pela Record. Três participantes que disputavam para permanecer na competição, e o menos votado entre eles seria eliminado.
Essa semana, corriam o risco de sair do reality André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa.
Contudo a roça da semana foi cancelada pela Record devido a expulsão, devido a uma suposta agressão por parte da jornalista Rachel Sheherazade. Confira.
FAZENDA 15: QUEM FOI EXPULSO DO REALITY E QUAL FOI O MOTIVO DA EXPULSÃO?
A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality nesta quinta-feira(19), devido a uma grande confusão em que Rachel se envolveu com a fazendeira da semana, Jenny Miranda. A jornalista, durante a confusão, acabou burlando uma das regras do reality show.
De acordo com internautas, durante a discussão com Jenny, Rachel teria tentado se defender e acabou machucando o rosto da fazendeira Jenny.
Sheherazade foi chamada pela produção do programa e não retornou mais à sede de A Fazenda 15. Após alguns minutos, todos os peões foram chamadas para a sala e o anúncio foi dado.
A cena do momento da agressão será divulgada ao público no programa ao vivo.
FAZENDA 15: COMO FOI A FORMAÇÃO DA QUARTA ROÇA?
Nesta Terça-feira (17) o Fazendeiro Yuri indicou Kally Fonseca direto para a roça. Devido ao poder da chama branca, o peão só teve duas opções.
O peão mais votado, César Black puxou Jenny Miranda da Baia para a berlinda. Nadja pessoa sobrou no resta um e também acabou na roça.
Com o Poder da Chama Laranja, Black trocou de lugar com André Gonçalves. Jenny se deu bem na Prova do Fazendeiro e se livrou da eliminação.