DECORAÇÃO

BBB 22: Reality contará com confessionário gamer e 'cantinho' do café; saiba mais sobre a decoração

O local vai contar com uma decoração diferente este ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/01/2022 às 17:32
Notícia
X

Mais um spoiler sobre a casa mais vigiada do Brasil foi liberado, dessa vez, sobre o confessionário do local.

A TV Globo anunciou que o local deste ano será repleto de luzes neon, o cômodo na nova casa é uma verdadeira imersão no mundo dos jogos Arcade, onde brilharam clássicos de corrida do Atari e games como “Pac-Man”, “Space Invaders” e “Street Fighter”.

Além das características especiais que vão rondar o quarto, a cadeira que recepciona os confinados vai combinar com o local e será uma 'famosa cadeira gamer', com um design feito exclusivamente para o programa.

Vale lembrar que, logo na sala da casa mais vigiada do Brasil, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes, terá o 'botão do despejo'. Portanto, quem tiver o momento “chega, eu quero sair” poderá acionar o botão e estará automaticamente eliminado do programa.

Cozinha

As cozinhas dos dois grupos permanecem na área interna da casa, mas os participantes vão preparar as refeições de frente uns para os outros devido à nova disposição das bancadas de cooktop.

Na cozinha dos 'vips', o local será azul, vermelho e amarelo, combinando com a 'vibe dos participantes' e na xepa, tons de marrom vão predominar com um 'cantinho do café', especial no local.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor