EITA

BBB 22: após pistas de Boninho, web aponta atleta olímpico como participante; saiba quem é

Ele estava na comissão de atletismo do Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/01/2022 às 14:04
Reprodução/TV Globo/Gshow
O BBB22 deste domingo, dia 30/01, está recheado de novidades, já que a dinâmica para compor o paredão mudou e vai pegar os brothers e sisters de surpresa - FOTO: Reprodução/TV Globo/Gshow
Leitura:

As dicas que Boninho está dando através de vídeos no Instagram do "Big Brother Brasil" parece que está dando efeito. No último publicado, ele dá alguns spoilers, sem querer, da área externa da casa, mas também mostra a mão de alguns participantes.

A web logo foi a loucura tentando descobrir quem seriam os donos. E dentre as apostas, uma surgiu de maneira inesperada, já que ele não saiu em nenhuma lista: o atleta Paulo André Oliveira. Ele estava presente na comissão de atletismo do Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, em 2021. Porém, o velocista não teve o resultado esperado. Acabou ficando em oitavo lugar na sua bateria dos 100m rasos.

Sobre a entrada do BBB, muitos estão especulando que uma mão específica seria de Paulo. Inclusive, chegaram a comparar uma imagem dele mostrando a parte do corpo em duas situações diferentes. Apesar disso, nenhum jornalista confirmou a possível ida do atleta.

Veja a publicação comparando as mãos

Sobre Paulo André

Nascido em São Paulo, Paulo é filho de um ex-velocista que participou de competições representando o Brasil. Aos 23 anos, ele é uma grande promessa para o atletismo, e vem acumulando recordes ao longo da sua carreira. Apesar de não ter nenhuma medalha olímpica, ele coleciona um ouro e uma prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, uma nos 4x100m e outra nos 100m rasos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias