saiba quem é

BBB 22: Cotado para entrar no reality, conheça Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovanni e protagonista de muitas polêmicas

O surfista já namorou Anitta e aparece na mídia por causa de suas desavenças constantes com a ex-mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 12/01/2022 às 21:15
Notícia
X

Mais conhecido por Pedro Scooby, Pedro Henrique Vianna, de 33 anos, é um surfista profissional, adepto do free surfe e surfa apenas para se divertir e não participa de competições. O atleta é sócio da 'Visto.bio', e-commerce de biotecnologia, pesquisa e desenvolvimento, fundada em 2014 por Renan Serran. 

Eleito pela Revista Alma Surf como o melhor freesurfer de 2012, Pedro Scooby é figurinha garantida nas edições do evento "Gigantes de Nazaré", um dos principais eventos esportivos de ondas gigantes em Portugal. O apelido surgiu ainda na infância, quando era comparado ao personagem dos desenhos animados Scooby-Doo.

Anitta

Pedro Scooby, em junho de 2019, teve um relacionamento com a cantora Anitta. Os dois assumiram o namoro durante uma viagem juntos em Bali, contudo, o relacionamento terminou em agosto. Na época, muitas pessoas compararam o relacionamento da cantora com o da ex-esposa de Scooby, Luana Piovani.

Luana Piovani e polêmicas

Os dois começaram o namoro em 2011 e se casaram após dois anos de relacionamento, em 2013. O surfista tem três filhos com a atriz, Bem, Liz e Dom, e frequentemente, as crianças entram na polêmica com ela.

Chegando ao fim em 2019, o casamento dos dois ainda é visto cheio de desentendimentos e indiretas.

Recentemente, ela disse que após uma temporada de férias com os pais, as crianças voltaram para a casa com piolhos e ela detonou a forma como Pedro lidou com os filhos nesse período, relatando situações incômodas. Luana ainda o chamou de 'relapso'.

Atualmente, Luana Piovani e Pedro Scooby dividem a guarda dos filhos Dom, Bem e Liz. O surfista é casado com a modelo Cinthia Dicker.

Novo casamento

Cíntia Dicker, é uma atriz e modelo brasileira. Em 2014, foi convidada para integrar a telenovela Meu Pedacinho de Chão, interpretando Milita.

Os dois se casaram em 2020, logo após o rompimento de Pedro com Anitta, em uma cerimonia íntima e discreta. Juntos até o momento, Cíntia não se pronunciou sobre a ida do marido ao BBB.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor