Sucesso

BBB 22: Vinícius, após follow de Anitta, é o primeiro Pipoca a conquistar 1 milhão de seguidores no Instagram; veja números

Vinicius tem 23 anos e é bacharel em Direito. Ele foi confirmado nessa sexta-feira como um dos integrante do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/01/2022 às 15:50 | Atualizado em 15/01/2022 às 16:15
Notícia
X

O nome de Vinícius no Big Brother Brasil 2022 foi confirmado nessa sexta-feira (14) durante o Big Day. Em menos de 24 horas, o integrante do time "Pipoca" atingiu uma popularidade ímpar nas redes sociais.

Vinícius tem 23 anos e é bacharel em direito. Ele, que durante o Big Day se mostrou dono de um carisma singular, foi o primeiro anônimo desta edição a conquistar mais de 1 milhão de seguidores. Detalhe: o expressivo número é apenas no Instagram.

Se comparado aos outros 19 jogadores do BBB 22Vinicius já saiu na frente de muitos deles. O profissional do Direito está fazendo mais sucesso que próprios integrantes confirmados no "Camarote" do Big Brother 2022, que já têm um público nas redes sociais consolidado. Momentos antes de atingir a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, os administradores da conta do cearense constataram que a cantora Anitta também era fã do jogador. Ela também passou a segui-lo. 

Quantos seguidores Vinicius tinha antes de entrar no BBB 22?

Vinícius, ao ser anunciado como integrante do elenco do Big Brother Brasil 2022, tinha cerca de 46,2 mil seguidores no Instagram. No fim da noite de sexta-feira (14), ele atingiu a marca de 622 mil fãs na rede social. Até a publicação desta matéria, na tarde deste sábado (15), ele acumulava cerca de 1,5 milhões de seguidores. E a tendência é aumentar ainda mais. Cabe lembrar que o BBB 22 começa no dia 17, próxima segunda-feira.

Conheça o interior da casa do BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor