Popularidade

BBB 22: veja quem foram os primeiros Pipocas do Big Brother a conquistarem mais seguidores no Instagram

Nomes dos participantes confirmados foram revelados nesta sexta-feira (14), durante o Big Day

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 21:39 | Atualizado em 15/01/2022 às 15:51
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 ainda nem começou e parece que os fãs do reality de convivência já tem seus participantes preferidos. Pelo menos é o que mostram os números nas redes sociais de alguns dos jogadores. Aliás, a lista oficial com o nomes de todos os integrantes confirmados foram divulgados nesta sexta-feira (14), durante o Big Day. O Blog Social1 reuniu todos eles. Para conferir, clique aqui.

Antes mesmo dos primeiros participantes serem revelados, não se falava outro assunto na internet. No Twitter, claro, o BBB 22 virou um dos temas mais comentados, chegando facilmente nos trends topics. Já no Instagram, a repercussão foi diferente e, ao mesmo tempo, semelhante.

A maioria das buscas nesta tarde e noite giravam em torno apenas dos nomes divulgados no Big Day praticamente. Entre Jade Picon, Pedro Scooby e Brunna Gonçalves, tiveram dois que mais se destacaram. 

Quais são os BBBs 22 mais seguidos no Instagram?

Eslovênia Marques e Vinícius conseguiram destaque diferenciado. Isso porque, além das buscas por seus respectivos nomes, eles foram os primeiros participantes do Big Brother Brasil 2022 a conquistarem 500 mil seguidores. Detalhe: apenas no Instagram.

Momentos antes do anúncio de EslovêniaVinícius no BBB 22, cada um tinha 100 mil e 46,2 mil seguidores, respectivamente. No momento da publicação desta matéria, os dois já acumulavam mais de 568 e 622 mil de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor