MÚSICA

Dupla sertaneja lança música com Marília Mendonça; veja o vídeo

A última gravação de clipe de música da cantora falecida foi lançada nesta sexta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Francine

Publicado em 14/01/2022 às 16:53 | Atualizado em 19/04/2022 às 16:38
Notícia
X

Em parceria com a rainha da sofrência Marília Mendonça, que faleceu ano passado, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme lançou, na tarde desta sexta-feira (14), a música 'Mal Feito', que faz parte do DVD "Nova Busca", gravado em Goiânia. 

Hugo e Guilherme fizeram um vídeo em homenagem à cantora que foi postado nas suas redes sociais com imagens de outros clipes gravados e uma mensagem de agradecimento a ajuda dada pela Marilia à dupla.

"Desde o início, você foi uma das maiores incentivadoras do nosso sonho. Que bom que a gente conseguiu em vida se admirar, cuidar, amar e ajudar! Que honra ter sonhado junto com você! Amanhã, outro sonho nosso se torna realidade! Mais uma vez com você presente em corpo, voz, energia e alma! Obrigado por esse presente. De agora em diante, tudo o que faremos, é pra honrar tudo o que você fez por nós! Te amaremos eternamente, nossa RAINHA!", escreveu a dupla Hugo e Guilherme em um post no Instagram.

Antes mesmo da música ser oficialmente lançada, aliás, já era um sucesso.

A música 'Mal Feito' está como um dos assuntos mais comentados no Twitter por causa dos fãs da dupla e da eterna Marilia Mendonça. 

Confira a clipe da música Mal feito de Hugo e Guilherme e Marília Mendonça

 

Tags

Autor