BBB 22

BBB 22: veja quem é Vinicius, participante confirmado no Big Brother Brasil

Cearense, o brother adianta sobre o tema fofoca: "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca".

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 14/01/2022 às 18:26
Reprodução
Vinicius vai compor a Pipoca do BBB 22 - FOTO: Reprodução
Leitura:

A cidade de Crato, no Ceará, ganhou um representante na nova temporada do Big Brother Brasil. Natural do lugar, o elenco do BBB 22 conta com Vinicius, bacharel em direito de 22 anos. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, durante os intervalos da programação da Globo, no chamado Big Day.

O brother mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família em Crato. Desde criança é bagunceiro, sendo levado a diretoria da escola por aprontar diversas vezes. Mesmo assim, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas.

Se virava para ajudar em casa desde jovem: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. Atualmente, trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

 



“Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, adianta Vinicius. Não gosta de frescura, não atura gente arrogante e fica incomodado quando dizem mentiras a seu respeito.

Além disso, avalia sobre o tema fofoca. “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", diz. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

 

Participação no BBB

Seu principal objetivo no 'Big Brother Brasil' é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa.

Comentários

Últimas notícias