BBB 22

BBB 22: veja quem é Vinicius, participante confirmado no Big Brother Brasil

Cearense, o brother adianta sobre o tema fofoca: "Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca".

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 18:26 | Atualizado em 15/01/2022 às 11:35
Notícia
X

A cidade de Crato, no Ceará, ganhou um representante na nova temporada do Big Brother Brasil. Natural do lugar, o elenco do BBB 22 conta com Vinicius, bacharel em direito de 22 anos. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira, durante os intervalos da programação da Globo, no chamado Big Day.

O brother mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família em Crato. Desde criança é bagunceiro, sendo levado a diretoria da escola por aprontar diversas vezes. Mesmo assim, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas.

Se virava para ajudar em casa desde jovem: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. Atualmente, trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais. Conta que usa histórias tristes para fazer humor.

 



“Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, adianta Vinicius. Não gosta de frescura, não atura gente arrogante e fica incomodado quando dizem mentiras a seu respeito.

Além disso, avalia sobre o tema fofoca. “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", diz. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni (@vyniof)

 

Participação no BBB

Seu principal objetivo no 'Big Brother Brasil' é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa.

Tags

Autor