É HOJE!

BBB 22: entenda a dinâmica da entrada na casa

Nova edição do reality estreia nesta segunda-feira (17), após a novela Um Lugar ao Sol

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 17/01/2022 às 7:37 | Atualizado em 17/01/2022 às 13:07
Divulgação
Saiba o horário em que começa o BBB 22 nesta terça-feira, 29/03 - FOTO: Divulgação
Leitura:

A espera finalmente chegou ao fim! O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17), começa às 22h25, após Um Lugar ao Sol, novela das 21h.

A nova edição do programa será apresentada por Tadeu Schmidt e conta com 20 participantes no total, divididos entre o grupo Pipoca (composto por anônimos) e o Camarote (composto por famosos).

Geralmente, como é de costume nas edições anteriores, os confinados ingressam na casa mais vigiada do Brasil por volta das 12h e 13h da tarde, se conhecem, reconhecem os cômodos do espaço e escolhem seus respectivos locais de dormir. Por ser o primeiro dia e o jogo não ter começado de fato, os participantes não tem muito o que fazer e ficam aguardando até a noite, horário em que o programa começa ao vivo. 

Entrada dos brothers e sisters na casa

O perfil oficial da Globoplay no Twitter havia anunciado que a entrada do participantes no BBB 22 poderia ser acompanhada ao vivo primeiro no streaming, mas acabou voltando atrás.

"Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia", escreveu o perfil oficial do serviço de streaming, horas após ter anunciado a entrada ao vivo. 

Novidades da edição

Nessa edição será apresentada o ‘Botão do Pânico’ em que o participante poderá desistir do jogo a hora que quiser.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, relatou Boninho em sua rede social ao anunciar o botão de desistência.

O humorista Rafael Portugal, que comandou o CAT BBB no ano passado, não estará mais à frente do quadro. Quem vai comandar o telefone da Central de Atendimento BBB agora é Dani Calabresa.

Paulo Vieira estará no inédito Big Terapia, onde vai analisar os participantes da casa de forma humorada. Já o Bate-Papo BBB, que antes era comandado por Ana Clara (BBB 18), agora será liderado por Rafa Kalimann (BBB 20).

Ana Clara vai comandar o BBB - A Eliminação, no canal fechado Multishow, além de ganhar um novo programa na #RedeBBB. O Fora da Casa que vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo. Nele, a apresentadora conta com convidados para debater e especular sobre o jogo.

Você está curioso para saber mais sobre os cômodos da casa mais vigiada do Brasil? Então assista ao vídeo e veja mais detalhes e curiosidades com Tadeu Schmidt:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias