POLÊMICA

BBB 22: Luciano, participante do BBB, é acusado de assédio e assessoria rebate; veja nota

O bailarino foi acusado por uma jovem que relatou ter sido "flertada" por ele enquanto ainda era menor de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/01/2022 às 15:51 | Atualizado em 17/01/2022 às 16:37
Notícia
X

O ‘BBB 22’ ainda não teve sua estreia, que acontece nesta segunda (17), após 'Um Lugar ao Sol', e já tem polêmica rolando. O participante Luciano, do time Pipoca, está sendo bastante comentado na internet desde o Big Day. Isso porque a web encontrou diversas publicações e curtidas em conteúdos adultos. Entretanto, o que mais chamou atenção foi um relato de uma jovem, que acusou o ator de assediar ela e sua amiga durante uma festa de 15 anos de uma colega em comum. Vale ressaltar que o artista é intérprete do personagem Lipe, no Gato Galáctico, canal infantil no YouTube.

Em uma captura de tela nos stories do seu Instagram, a moça de Santa Catarina contou que tinha 14 anos na época do evento e Luciano flertou com ela e a outra menor de idade. Em seguida, com as contas dos perfis das meninas, o bailarino as colocou nos 'Melhores Amigos', ferramenta da rede social que permite selecionar pessoas específicas para ver seus stories. Ao lado da legenda, ela compartilhou uma foto que o ator postou usando uma cueca branca.

.

Reprodução/Instagram
Stories da jovem que acusou Luciano, participante do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram

O depoimento gerou uma grande repercussão na internet. O que levou a equipe de Luciano publicar uma nota oficial. Nela, a assessoria declarou que os "tweets que estão sendo compartilhados, tem o único intuito de prejudicá-lo no jogo". Além disso, eles informaram que os conteúdos adultos eram publicados no ano de 2010 e 2012, quando o bailarino ainda era um jovem adolescente. "Todas essas e outras questões que surgiram com objetivos caluniosos e difamatórios já estão sendo tratadas diretamente com o nosso setor jurídico, para que sejam tomadas as devidas providências e os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias", escreveu.

Leia a nota oficial:

Entenda a dinâmica do BBB22 e saiba mais novidades a seguir:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor