Despedida

BBB 22: Jade Picon chora no carro ao falar com o pai pela última vez antes de ser confinada; veja vídeo

Jade Picon só deixou para revelar que estaria no BBB 22 ao pai e a mãe momentos antes de ser confinada para o reality

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/01/2022 às 21:23
Intagram/Reprodução
Jade Picon só deixou para revelar que estaria no BBB 22 ao pai e a mãe momentos antes de ser confinada para o reality - FOTO: Intagram/Reprodução
Leitura:

Jade Picon aceitou o desafio de entrar no Big Brother Brasil 2022, que estreia na noite desta segunda-feira (17). O que acontece é que a influencer pegou seus familiares de surpresa com a notícia. Apenas seu irmão, Leo Picon, foi comunicado sobre a participação da irmã no reality.

Nem mesmo a mãe e o pai de Jade Picon souberam que a filha estaria no elenco do BBB 22. Eles, aliás, foram pegos de surpresa através de uma ligação que a youtuber fez para Carlos Picon momentos antes de ser pré-confinada no hotel.

No vídeo, Jade Picon pergunta se o pai está bem, mas o Carlos Picon logo perceber o tom de despedida. "Eu estou bem, filha, só estou vendo que você não está bem, o que aconteceu? Você não está bem, fala comigo. O que você não pode me falar? Sou teu pai", pediu Carlos, fazendo a influencer ir aos pratos.

"Estou animada. Nem sei o que está passando na minha cabeça. Tanta coisa. viagem para fora da bolha", disse Jade Picon ao pai. 

Assista ao vídeo de Jade Picon se despedindo do pai, Carlos Picon

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias