ROMANCE

BBB 22: relembre os romances de Jade Picon

De Neymar a Gui Araújo, a influenciadora digital já teve alguns romances famosos

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 17/01/2022 às 17:25 | Atualizado em 17/01/2022 às 18:00
Notícia
X

O Big Brother Brasil já teve os integrantes da sua próxima edição confirmados. A temporada estreia hoje (17) e conta com Jade Picon como uma das participantes do time Camarote. A influenciadora digital de 20 anos, inclusive, já protagonizou alguns romances conhecidos pelo público.

Os fãs de Jade estão torcendo para que ela fale de seus antigos relacionamentos no BBB 22, já que a influenciadora não costuma dar detalhes sobre essa área de sua vida. O que se sabe é que ela já namorou João Guilherme, além de ter sido apontada como affair de Neymar. Ela também foi envolvida em polêmica de Gui Araújo, em "A Fazenda". Relembre.

João Guilherme

A influenciadora digital assumiu o namoro com João Guilherme em 2018. O ator e cantor é filho de Leonardo e já namorou Larissa Manoela. À época, Jade tinha 17 anos e havia acabado de voltar de um intercâmbio na Europa.

Reprodução/Instagram
Jade Picon e João Guilherme comemoram três anos de namoro - Reprodução/Instagram

O casal se conheceu em uma festa e daí o romance engatou. A capa da música "Manhã", de João Guilherme, é composta por fotos de Jade tiradas na Grécia. Porém, em agosto do ano passado, Jade e João anunciaram o fim do namoro: "É assim que eu quero lembrar de nós, do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos", declarou a influenciadora na época.

Neymar

Pouco depois do término com João Guilherme, surgiram boatos de que Jade Picon e Neymar teriam se beijado em uma festa. Na ocasião, a digital influencer recebeu diversas indiretas do seu mais recente ex-namorado. "Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça, realmente não te conheço, mas parabéns. Ótimo jeito de alimentar seu ego, uma pena terminarmos assim", disse ele. 

Instagram
Jade Picon e Neymar Jr. - Instagram

Ela, porém, não assumiu o envolvimento e nem desmentiu. "Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado. A vida continua", relatou na época.

Nos comentários das postagens, seguidores de Jade especularam um possível reencontro: "Replay?", perguntou um deles. "Aposto que quem tirou essa foto foi o Neymar", provocou outra. "Tem brasileiro feliz demais em Paris hoje", ironizou um terceiro.

 

Gui Araújo

Durante o confinamento no reality 'A Fazenda', o influenciador digital bebeu um pouco e acabou falando demais. Gui Araújo detalhou sobre o romance secreto com Jade Picon, irmã do seu melhor amigo, Leo Picon. Chegou a insinuar eles haviam ficado enquanto ela ainda namorava João Guilherme, irmão de Zé Felipe e filho de Leonardo.

Reprodução/Instagram
Gui Araújo - Reprodução/Instagram

Gui, porém, em nenhum momento confirmou que realmente houve traições. No lugar ser direto, ele usou códigos para despistar. "Quando eu fiquei sabendo do role [do término], fiquei [com ela] bem antes do contrato anterior [namoro dela com João Guilherme]. Eu falei: 'Você sabe o que você faz'. Ela disse: 'Eu estou te contando porque eu estou querendo muito'. Depois disso, o bagulho ficou louco, tipo assim: dia, noite, noite e dia [a gente ficava]".

O então peão ainda afirmou que ele e Jade tinham saído antes de sua entrada no reality. "Ela foi uma cinco seis vezes para a favela comigo", contou para MC Gui. "Nunca passou pela minha cabeça, mas ficou fora do controle. A vida inteira ela estava namorado, eu estava, a gente viajava junto. Ela sabia de todos os meus podres", falou.

 

Jade Picon no BBB

Antes de ser confirmada como integrante do BBB 22, Jade Picon já estava sumida das redes sociais e internautas acreditavam que seria uma das participantes desta temporada do reality.

Ela tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora hoje. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio, onde já fez ensaios fotográficos, anúncios comerciais e publicidades.

Atualmente reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

Sobre as tretas no BBB, a influenciadora diz que ajuda a mediar o conflito ou assiste. Veja:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor